Por Um Sonho de Valsa

13/08/2014

O casal Grasi e Guilherme dois professores tem um sonho de se casar. Com uma ideia meio diferente para arrecadar fundos eles começam a vender bombons, e não é que está dando certo?

O Casamento do Casal está marcado para o dia 18/07/2015 no Ambiance Festas

A venda dos Bombons

Você já entendeu como começou a história dos bombons?

Foi assim…Em 2014, decidimos nos casar em 2015. Logo vieram inúmeras dúvidas: como vamos pagar? O que vamos fazer? Teremos festas? Vamos fazer Lua de Mel? E a cerimônia?

Bem, começamos a movimentar para agendar com o máximo de antecedência junto aos fornecedores do Casamento para facilitar o pagamento. Fomos movidos pela fé! Acreditamos que é preciso sonhar e agir para que então se torne realidade.

Para marcar a data, a maioria das empresas exigem o pagamento de 20, 30, 40% dos valores na assinatura do contrato e o restante até data do Casamento. Até aí estava tudo bem, tínhamos uma reserva que nos permitiu marcar boa parte do serviços. Mas como pagar o restante?

Pedimos a Deus uma solução e a reposta não demorou! Grasi sonhou com Deus sugerindo a ela venda dos bombons. No mesmo dia do sonho Grasi levantou cedo, me acordou e disse:

Tenho uma solução para o casamento dos nossos sonhos. Vamos vender bombons!

A princípio achei estranha a ideia, mas em seguida topei. Naquela mesma hora nos arrumamos e fomos para a rua procurar uma loja para comprar os bombons. Fomos a uma loja de festa e compramos 2 pacotes para testar. Saimos da loja e então vi uma loja de sorvete e disse a Grasi:

– Grasi estou afim de tomar um sorvete vamos até lá?

Ela respondeu:

– Tudo bem, enquanto você toma eu vendo bombons na avenida.

Então, logo a descer do carro ja começamos as vendas. 1,2.3,5 bombos vendidos foram o suficiente para eu me empolgar e juntamente com a Grasi vender todos os bombons (100) em aproximadamente 1 hora. Até me esqueci do sorvete! Percebemos que, de fato, a ideia daria certo, então começamos a vender uma média de 100 bombons por hora a fim de levantar fundos para arcar com os custos do casamento.

Fomos aprimorando as ideias…criamos uma página no Face para dar visibilidade a ideia. Já estamos ficando conhecidos. Muitas vezes, antes de nos apresentarmos às pessoas, elas já dizem: Ahhh vimos vocês no Facebook, me dá … bombons!

Temos um slogan: 50.000 Sonhos de Valsa – Por um sonho de valsa nupcial!

Queríamos que a Lacta soubesse dessa história, se você souber como chegar até eles nos ajude!

Está dando super certos e Deus tem nos abençoado com vendas cada vez mais produtivas!

Queremos que mais pessoas possam fazer o mesmo para realizarem os sonhos delas! É preciso sonhar, crer e lutar! Essa é a chave do sucesso! Com criatividade e disposição se vai longe!

sonho de valsa

Fonte: http://grasieguilherme.com/a-venda-dos-bombons/