Você sabia que o Ambiance Festas possui gerador próprio?

27/07/2016

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images888529SEGarantimos o conforto do seu evento e dos seus convidados, mesmo com uma possível interrupção inesperada de luz, sem custo excedente.

Mesa dos Noivos

23/06/2016

A mesa dos noivos é uma tradição que ainda pode ser vista em alguns casamentos. Para decorá-la de forma simples e elegante vale apostar em enfeites na cadeira, com flores ou plaquinhas (recém-casados, par perfeito e sempre juntos são frases recorrentes). Ou ainda investir em assentos diferentes dos convidados (sofás, mesa para dois)._H150001

Novo Horário de Atendimento

23/06/2016

Para maior comodidade dos nossos clientes, estendemos nosso horário de atendimento.relogio

Premiação

23/06/2016

Acima de tudo, reconhecimento.
Saber que todo o trabalho e dedicação são reconhecidos por quem entende do assunto, é o que, acima de tudo, nos motiva há mais de 20 anos.
Parabéns para todos os nossos funcionários e colaboradores por essa conquista.
13494925_989989884433291_4624778300873280686_n

Origem e significado do véu, da grinalda e do vestido de Noiva

05/01/2016

Qual a origem do véu?
Os antigos gregos e romanos iniciaram a tradição do véu da noiva.
A noiva é “o alvo preferencial dos maus espíritos “. Era esta a crença pagã de onde provêm grande parte das superstições ligadas ao dia do casamento.
Assim sendo, a noiva cobria o rosto com panos (o que deu origem ao nosso véu da noiva) e fazia-se acompanhar de mulheres vestidas de igual modo e com um bouquet semelhante ao dela, de forma a enganar esses maus espíritos e impedi-los de reconhecer a noiva (o que deu origem às damas de honra). Também com o intuito de afugentar os maus espíritos, se prendiam diversos utensílios de metal, como canecos, à carruagem nupcial, o que resultou atualmente nas latas que se penduram ao carro dos noivos.
O termo “véu” surge em referência à Deusa Vesta, a protetora do lar na mitologia greco-romana.

Com o surgimento do cristianismo o uso do véu, que estava amplamente enraizado na população, não foi retirado mas simplesmente adaptado: passou a ser interpretado como sinal de castidade e modéstia.

Em árabe, “véu” se diz “hijab” e significa “o que separa duas coisas”, representando a separação da vida de solteira, para entrar na vida de casada.

Em diferentes culturas muitas noivas ainda escondem o belo rosto por detrás do véu, sendo que, só depois da cerimônia é permitido ao noivo levantar o véu e conhecer o rosto da sua mulher.

Os noivos judeus levantam o véu da noiva antes do início da cerimônia. Dá sempre jeito de verificar com quem se vai casar!

A Grinalda:
A grinalda diferencia a noiva dos convidados. Quanto maior a grinalda, maior é o símbolo de status e riqueza.

O vestido da noiva:
Na Grécia e em Roma, existem relatos de que as pessoas usavam roupas brancas em celebrações importantes, como o nascimento e o casamento.

Na Idade Média, não havia cor específica para a cerimônia sendo a cor mais usada o vermelho (simbolizava o sangue novo e a energia necessária para perpetuar a família.
Ainda hoje em dia, as noivas chinesas vestem-se de vermelho, pois na China antiga significava o amor e a alegria), o verde ou o preto. Sendo esta última, a cor típica do vestido de casamento em Portugal, antes do século XX.
A tradição ocidental da cor branca do vestido de noiva só foi iniciada e popularizada em Inglaterra em 1840, pela Rainha Victoria, no seu casamento com o príncipe Alberto. Altura a partir da qual, a realeza europeia adotou o vestido branco em definitivo. O branco simboliza a castidade e a pureza
Superstições quanto ao vestido:
Atualmente, se o vestido não for branco, pode ser azul mas nunca preto (simboliza a morte) ou verde (pois está associado à infidelidade).

A noiva não deve participar da confecção do seu próprio vestido, nem deve fazer mais do que uma prova do vestido, nem vesti-lo completamente pronto antes do dia do casamento (difícil é experimentar somente uma vez…).

Nenhuma mulher presente na cerimônia deverá usar um vestido mais comprido que o da noiva (isto fica complicado com os vestidos das noivas cada vez mais curtos que há no mercado!…).

Fonte site: http://www.astrologosastrologia.com.pt

Japonês percorre mais de 7 mil km para fazer pedido de casamento

02/02/2015

Poucas pessoas podem dizer que conhecem o Japão como o Yassan. Ele já rodou o país inteiro de Norte a Sul. Mas não é guia turístico, caminhoneiro e nem maquinista de trem bala.

Ele é um homem apaixonado! Prova disso foi a maneira que arrumou para pedir em casamento a namorada Natsuki.

Yassan percorreu mais de 7 mil quilômetros, fazendo um trajeto bem definido. Com um aparelho de GPS, foi marcando o caminho. E depois de seis meses de viagem surgia, na tela do computador, aquela que pode ser a maior declaração de amor do mundo: “marry me”, “casa comigo?”.

O pedido está no Livro dos Recordes como “o maior desenho já feito com GPS”. Com coração flechado e tudo, ocupando a ilha mais ao norte do Japão, Hokkaido.

“Eu era funcionário de uma produtora de eventos e justamente era encarregado de criar surpresas para os clientes. Então, pensei em criar uma para a minha noiva. Aí veio a ideia de fazer a maior mensagem do mundo”, conta o noivo.

Yassan descobriu que as marcações que fazia no mapa de papel poderiam aparecer em um mapa eletrônico, com a ajuda de um GPS. Ao caminhar por uma rua com o equipamento no pulso, a rota ficava marcada na tela. E, dependendo da trajetória, surgiam desenhos ou letras.

Fantástico: Por que você decidiu escrever em inglês e não em japonês o “marry me”, “casa comigo”?
Yassan: Por dois motivos: primeiro, o inglês tem uma letra mais simples, facilitou o meu trabalho.

Ele tem razão. Escrever “casa comigo” em japonês, ao longo de um país inteiro ia ser uma dificuldade.

“O outro motivo é que eu não queria que a minha noiva descobrisse o que eu estava desenhando. Tentei disfarçar, escrevendo de trás para frente, começando pelo coração, depois vim fazendo y, r, r, a, m”, explica Yassan.

Yassan abandonou o emprego e começou a sua jornada. Em fotos, ele foi registrando os momentos mais difíceis, como quando o carro quase rolou por um precipício. Estradas interditadas, túneis fechados por causa de terremotos, avalanches e até neve.

Fantástico: Mas e o medo de ouvir um “não” da namorada?

“No começo, eu achava que tinha 50% de chance. Mas com o passar da viagem, a minha namorada não reclamava, não se queixava de tanto tempo longe, então tive certeza que ela aceitaria”, diz.

Natsuki foi a primeira namorada de Yassan. Conheceram-se na escola, aos 17 anos, e o pedido de casamento veio depois de oito anos de namoro.

“Foi uma grande surpresa pra mim, e como estava em inglês eu fiquei em dúvida se ele estava falando sério ou não. E perguntei: ‘o que você quer dizer com isso?’ Quando ele falou sobre o pedido de casamento, eu disse sim na hora”, revela Natsuki.

Ela conta que com uma mensagem daquele tamanho sentiu a grandiosidade do amor dele.

Hoje, eles têm um filho, Haruki, com dois anos. Uma menina vai aumentar a família no mês que vem. Yassan tomou gosto pela tecnologia, virou artista e já viajou por outros países para fazer novos desenhos gigantescos. Mas o que ele nunca vai esquecer é um só.

“É amor para sempre, claro!”, declara Yassan.

 

 

Assista a Reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=A7wBybHutag

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/02/japones-percorre-mais-de-7-mil-km-para-fazer-pedido-de-casamento.html

Festa de 15 anos ou Viagem???

20/01/2015

Bom, no post de hoje vim falar de um assunto meio que direcionado para meninas! Os 15 anos de uma menina é considerado uma grande comemoração na sociedade, é quando seus pais apresentam a menina para sociedade. Mas muitas meninas ficam em dúvida do que fazer nessa data tão especial! Elas ficam em dúvida entre FESTA, VIAGEM E PRESENTE. Mas o que eu vou falar hoje é sobre festa x viagem e mostrar alguns pontos negativos e positivos sobre cada item e vou te ajudar a escolher entre as opções!

Festa

Festa de 15 anos da Julia Peixoto, tema foi Mágica, realmente foi um momento mágico
Festa de 15 anos da Julia Peixoto, tema foi Mágica, realmente foi um momento mágico.

A festa é um momento de confraternização que vai ser único! Tudo parece lindo, mas precisa de um pouco de esforço! A festa tem seus pontos positivos e negativos.

Pontos negativos: 

  • A festa, geralmente, custa caro;
  • Você fica cansada de tanta coisa para seguir no roteiro;
  • Dura em torno de seis horas;
  • Algumas pessoas não levam presentes;

 

 

Pontos positivos:
  • Você tem sua noite de debutante;
  • A festa gira em torno de você;
  • Recebe bastante atenção;
  • Sua família e amigos estão lá;
  • Tem vestido, maquiagem e cabelo lindo;
  • É um momento único;
  • Você que escolhe o tema;
  • Você fara 15 anos apenas 1x

 

 

 

 

MINHA OPINIÃO: A festa é um momento único na sua vida, aonde você é o centro das atenções, podendo fazer a festa do jeito que você quer e deseja. Tendo uma equipe para tudo, sendo você a estrela do dia, e nada nem ninguém pode tirar isso de você.

 

Viagem

disney
Muitas pessoas optam por viagem por várias opções e por ser mais duradoura que a festa! Mas também tem seu pontos positivos e negativos.
 
Pontos negativos: 
  • Não tem festa com família e amigos;
  • Você não recebe tanta atenção;
  • Dependendo, não é um momento único;
  • Dependendo da viagem pode ficar mais caro que a festa
  • O lugar do seus sonhos vai está sempre no mesmo lugar, 15 anos é 1x

 

 

Pontos positivos:
  • Dura dias, ao contrário da festa que é uma noite só;
  • Você paga viagem só para você;
  • Você pode viajar para o exterior e conhecer coisas novas;
  • Você compra bastante coisa (e compensa os presentes não ganhos na festa);
MINHA OPINIÃO:  Na  viagem ninguém fica chateado porque não foi convidado. A viagem é muito mais aproveitador dura mais dias, so que você não participa da decisão e das escolhas dos mínimos detalhes (a agencia ou o intercambio ja vai com tudo preparado)  E além de conhecer lugar novo, você pode comprar bastante coisa e fotografar muito!
E a questão do presente? Muitas meninas trocam a viagem e festa por um presente (o que eu também acho legal). Mas o presente não é qualquer um, pode ser um computador, uma reforma no quarto…
Fonte: http://www.batomdeframboesa.com/2014/01/15-anos-festa-ou-viagem.html#.VL_SHdLF-4Q

 

Noivos estilosos: três tipos de trajes de casamento para eles escolherem

13/01/2015

Se a tradição diz que o noivo não pode sequer ver o vestido que sua parceira escolheu antes do casamento, o mesmo não ocorre quando o assunto é a vestimenta dele . As noivas podem (e devem) ajuda seus parceiros na escolha da roupa.

Terno, fraque, smoking? Estas são algumas das opções mais tradicionais. A escolha do mais adequado envolve local, porte e horário do evento. Para ajudar, aqui vão algumas dicas sobre cada um deles.

Modelos de vestimentas para noivos

Smoking Ideal para casamentos realizados durante a noite, o smoking é característico por sua lapela e cinta de cetim. Dê preferência para as camisas brancas combinadas com uma bela gravata em estilo borboleta Foto: Thinkstock
Smoking
Ideal para casamentos realizados durante a noite, o smoking é característico por sua lapela e cinta de cetim. Dê preferência para as camisas brancas combinadas com uma bela gravata em estilo borboleta
Foto: Thinkstock
Fraque Uma das opções mais formais para noivos, ideal para eventos clássicos e tradicionais. É composto por paletó abotoado na cintura --com modelagem mais longa na parte de trás-- gravata amarrada em estilo lenço, colete e calça com risca de riz Foto: Getty Images
Fraque
Uma das opções mais formais para noivos, ideal para eventos clássicos e tradicionais. É composto por paletó abotoado na cintura –com modelagem mais longa na parte de trás– gravata amarrada em estilo lenço, colete e calça com risca de riz
Foto: Getty Images
Terno Traje mais informal entre todos, por ser composto apenas por paletó e calça social. em alguns casos, os noivos o complementam com o colete. As peças complementarem, quando em tons mais claros que o paletó, dão toque extra de requinte. Se o casamento for diurno --no campo ou praia, por exemplo-- ainda é possível abrir mão da gravata e apostar nas cores claras Foto: Getty Images
Terno
Traje mais informal entre todos, por ser composto apenas por paletó e calça social. em alguns casos, os noivos o complementam com o colete. As peças complementarem, quando em tons mais claros que o paletó, dão toque extra de requinte. Se o casamento for diurno –no campo ou praia, por exemplo– ainda é possível abrir mão da gravata e apostar nas cores claras
Foto: Getty Images

 

Fonte: http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/casamentoclick/2014/11/16/noivos-estilosos-tres-tipos-de-trajes-de-casamento-para-eles-escolherem.htm#fotoNav=16

Branco? Nem pensar: mulheres contam por que usaram vestidos coloridos

08/01/2015

O que as atrizes Jessica Biel, Kaley Cuoco, Thais Fersoza e a cantora Gwen Stefani têm em comum? Todas elas abriram mão do tradicional vestido branco para se casarem com um modelo colorido e cheio de personalidade. Coisa de gente famosa? Não exatamente. A técnica de enfermagem Adrielle Adria Santos de Sousa sonhou a vida inteira em usar um vestido vermelho no grande dia, sua cor preferida desde a infância.

Por isso, quando conheceu o atual marido, foi logo avisando dos seus planos. “Quando ele me pediu em noivado, eu já disse que me casaria de vermelho. Inclusive, no dia em que eu fui procurar o vestido, ele foi comigo. Só não me viu provando.” O modelo escolhido foi um tomara que caia com cauda longa e busto bordado. Os sapatos também eram vermelhos, para combinar. “Aluguei o modelo e fui a segunda pessoa a usar”, diz Adrielle (foto abaixo), que se casou em 2010.

vestido vermelho                                                                  Arquivo pessoal

                          Adrielle desagradou o padre com a escolha do vestido, mas não se arrepende

Roqueira desde que se entende por gente, a nutricionista Fabiana Gioia também não conseguia se imaginar vestindo branco em um dia tão importante. E, sendo o preto a cor predominante em seu guarda-roupa, não fazia sentido descartá-la no dia do casamento. “Eu não tinha e não tenho nada a ver com um vestido branco clássico. Fiz um casamento quase temático e que trazia personalidade em todos os detalhes”, diz.

O desejo foi entregue nas mãos das estilistas Patrícia Biaggioni e Rosa Biaggioni, que costuraram sob medida um modelo tomara que caia com o corpete preto e a saia branca com barrado preto, no comprimento midi. “No vídeo do casamento dá para ouvir as pessoas dizendo que eu estava linda, mas acho que não foi surpresa para elas, considerando meu estilo e personalidade”, declara.

O vestido preto e branco de Fabiana Gioia reflete o seu estilo roqueiro
O vestido preto e branco de Fabiana Gioia reflete o seu estilo roqueiro

Cores mais pedidas

O estilista Lucas Anderi –que criou o modelo usado pela personagem Patrícia, vivida pela atriz Maria Casadevall na novela “Amor à Vida” (Globo)– diz atender uma média de cinco noivas por ano que optam por vestido colorido. Entre as cores preferidas estão os tons de azul e rosa. “Todas elas têm em comum a personalidade independente, urbana e fashionista”, conta.

A professora universitária Paula Regina Puhl faz parte dessa estatística. Ela queria um vestido que fosse clássico e gracioso, mas sem ser branco. Quando saiu para procurar, apaixonou-se por um cor-de-rosa do ateliê Pó de Arroz. “A escolha foi perfeita: o vestido era da minha cor preferida, delicado e, ainda por cima, de uma coleção inspirada em Shakespeare, que foi objeto de estudo da minha tese de doutorado”, diz.

Já a jornalista Andrea Vaz Dos Santos entrou na igreja com um vestido azul claro não para chamar a atenção ou ser diferente, mas porque considera o azul mais bonito que o branco. “Meu pai, quando me viu, perguntou se a escolha tinha algum significado especial, mas nunca teve. Eu simplesmente respeitei o meu gosto”, conta.

Não é possível agradar a todos
Quem casa com um vestido de noiva colorido, que foge ao tradicional, precisa estar preparada para as mais diversas reações. Adrielle, por exemplo, teve que encarar um padre visivelmente desconcertado logo que entrou na igreja. “Quando me viu, ele fechou a cara e fez o meu casamento correndo. Em meia hora terminou, virou as costas e nos deixou no altar sozinhos”, lembra a técnica de enfermagem.

A mãe de Andrea também não gostou nada da escolha, mas o noivo aprovou. “Ele até escolheu o terno pensando em combinar com o meu vestido”, conta. Paula Regina também agradou o marido, assim como a afilhada, de sete anos. “Eu só recebi elogios desde que entrei na cerimônia. Minha afilhada disse que eu parecia uma princesa”, conta.

“Aos mais tradicionais, pode parecer algo deselegante, mas não é. Usar uma peça colorida no casamento, desde que esteja adequada ao estilo e a personalidade da noiva, é algo perfeitamente aceitável”, diz o estilista Juarez Fernandes, que tem entre suas fieis clientes noivas ciganas que, por tradição, casam-se de vermelho.

Um cuidado importante ao optar por um modelo colorido é avisar as madrinhas e convidadas, para que outra mulher não apareça na festa com um visual parecido. Agora, se a ideia é surpreender a todos, será preciso assumir esse risco. O que não é, necessariamente, um problema. “A noiva é sempre a noiva. Mesmo que não esteja usando branco, ela se sobressai”, diz o estilista Lucas Anderi.

 

 

Fonte: http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2014/12/11/branco-nem-pensar-noivas-contam-por-que-decidiram-usar-vestidos-coloridos.htm

Por Um Sonho de Valsa

13/08/2014

O casal Grasi e Guilherme dois professores tem um sonho de se casar. Com uma ideia meio diferente para arrecadar fundos eles começam a vender bombons, e não é que está dando certo?

O Casamento do Casal está marcado para o dia 18/07/2015 no Ambiance Festas

A venda dos Bombons

Você já entendeu como começou a história dos bombons?

Foi assim…Em 2014, decidimos nos casar em 2015. Logo vieram inúmeras dúvidas: como vamos pagar? O que vamos fazer? Teremos festas? Vamos fazer Lua de Mel? E a cerimônia?

Bem, começamos a movimentar para agendar com o máximo de antecedência junto aos fornecedores do Casamento para facilitar o pagamento. Fomos movidos pela fé! Acreditamos que é preciso sonhar e agir para que então se torne realidade.

Para marcar a data, a maioria das empresas exigem o pagamento de 20, 30, 40% dos valores na assinatura do contrato e o restante até data do Casamento. Até aí estava tudo bem, tínhamos uma reserva que nos permitiu marcar boa parte do serviços. Mas como pagar o restante?

Pedimos a Deus uma solução e a reposta não demorou! Grasi sonhou com Deus sugerindo a ela venda dos bombons. No mesmo dia do sonho Grasi levantou cedo, me acordou e disse:

Tenho uma solução para o casamento dos nossos sonhos. Vamos vender bombons!

A princípio achei estranha a ideia, mas em seguida topei. Naquela mesma hora nos arrumamos e fomos para a rua procurar uma loja para comprar os bombons. Fomos a uma loja de festa e compramos 2 pacotes para testar. Saimos da loja e então vi uma loja de sorvete e disse a Grasi:

– Grasi estou afim de tomar um sorvete vamos até lá?

Ela respondeu:

– Tudo bem, enquanto você toma eu vendo bombons na avenida.

Então, logo a descer do carro ja começamos as vendas. 1,2.3,5 bombos vendidos foram o suficiente para eu me empolgar e juntamente com a Grasi vender todos os bombons (100) em aproximadamente 1 hora. Até me esqueci do sorvete! Percebemos que, de fato, a ideia daria certo, então começamos a vender uma média de 100 bombons por hora a fim de levantar fundos para arcar com os custos do casamento.

Fomos aprimorando as ideias…criamos uma página no Face para dar visibilidade a ideia. Já estamos ficando conhecidos. Muitas vezes, antes de nos apresentarmos às pessoas, elas já dizem: Ahhh vimos vocês no Facebook, me dá … bombons!

Temos um slogan: 50.000 Sonhos de Valsa – Por um sonho de valsa nupcial!

Queríamos que a Lacta soubesse dessa história, se você souber como chegar até eles nos ajude!

Está dando super certos e Deus tem nos abençoado com vendas cada vez mais produtivas!

Queremos que mais pessoas possam fazer o mesmo para realizarem os sonhos delas! É preciso sonhar, crer e lutar! Essa é a chave do sucesso! Com criatividade e disposição se vai longe!

sonho de valsa

Fonte: http://grasieguilherme.com/a-venda-dos-bombons/

De 01 à 100 anos

31/07/2014

Como é bom comemorar a vida, a felicidade e os aniversários!

Nós do Ambiance Festas, nessa jornada de fazer acontecer momentos felizes de nossos clientes, tivemos a oportunidade unica de acontecimento histórico.

Quando a 10 atrás, fizemos o aniversario de 01 ano do André, a pedido de seus pais Michelle e Rodrigo, jamais imaginaríamos que hoje (26/07/2014) poderíamos fazer o aniversario de 100(cem) anos, isto mesmo 100 anos, da Da. Lilia bisavó do André, avó da Juliana e mãe do Etelvino.

Ficamos orgulhosos e felizes por este momento que certamente ficara na nossa lembrança para sempre.

Obrigado por nos proporcionar essa alegria de participar deste momento tão excepcional.

 

Equipe Ambiance

20140726_132232

 

Como Selecionar Convidados Para O Seu Casamento?

18/07/2014

Uma das maiores dúvidas quando se etá planejando seu casamento casamento se resume a lista de convidados. Quem eu devo (ou não) convidar para o meu casamento, as dúvidas são várias, na cabeça dos noivos e geralmente as perguntas são sempre as mesmas:

casal-contas-preocupacao-getty-jpg_140955-300x200

  • Quem não pode faltar na minha lista de convidado?
  • Tenho que convidar meus amigos da empresa?
  • não vejo meu tio a muito tempo, ele precisa ser convidado?
  • O amigo de infância do meu pai tem que ser convidado?

Calma, não entre em pânico, toda essa situação parece ser bastante complicada, porém é bastante normal. Para ajuda-los com a sua lista de convidados elaboramos um fluxograma que pode ser bastante útil nessa hora em que é preciso cortar algumas pessoas que realmente talvez não precise ir ao seu casamento.

Confira a seguir o fluxograma.

quem-eu-convido-para-meu-casamento

Fonte: Dicas Para Casamento

Diana Ankli e Cláudio

23/11/2013

“Já vi algumas fotos e estou muito feliz!!! Deu tudo certo!!! Todo mundo elogiando… A decoração maravilhosa, serviço perfeito, cerimonia linda, Buffet delicioso, emfin, AMEI!!!!”

Henrique e Yanna

27/09/2013

“Quero deixar ainda mais explicito nossa imensa satisfação em ter realizado nosso casamento no Buffet Ambiance Festas.

Tudo estava simplesmente PERFEITO, desde a estrutura, quanto a organização, atendimento, segurança, qualidade, tudo nota mil.

Meu querido DJ Andre Leite Dedé, vc foi mega top. Vlw por ter editado nossa valsa e depois ter colocado todo mundo pra dançar.

Minha querida e amada madrinha, Carla Costa, muito, muito, muitoooooo obrigado pelo cuidado, carinho, bom gosto, dedicação. Vc é uma pessoa espetacular, vc e seu anão de jardim que aprendi a amar, mesmo tendo suicidado do face rs. Amamos vcs de coração.

E quero finalmente dar parabéns ao Sr. José Carlos por ter dirigido tudo tão bem e tão profissionalmente. Vc foi de uma elegância e educação sem igual.

Se alguém precisar de um buffet onde vc jamais irá se arrepender de algo, pode contratar o Ambiance de olhos fechados, garantia de sucesso. “

Cecília Rodrigues

18/09/2013

“Prezado José Carlos,

Não só em nome da Comissão de Formatura, mas em nome dos convidados, venho parabenizá-lo pela belíssima festa que realizou. Tivemos muitos elogios, da decoração (a qual ficou maravilhosa), do Buffet , da organização e de todo atendimento.

Obrigado por fazer desse dia inesquecível para os formandos do curso de Comércio Exterior.

PARBÉNS E SUCESSO!

Atenciosamente,
Cecília Rodrigues”

Alexandre, Lina e Andrezza

13/09/2013

“Queremos agradecer a toda equipe do Ambiance Festas, pela noite mágica que proporcionaram a aniversariante Andrezza, a nós pais, familiares e todos os convidados.

Tudo perfeito e muito acima do que podíamos imaginar.

Alexandre, Lina e Andrezza.”

Mariana Quintiliano

24/06/2013

“Boa Tarde Sr.José Carlos…

Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho realizado no meu casamento..não tenho nada a me queixar.
Tudo ficou como o esperado e até um pouco mais…gostei muito da organização, do cerimonial, da pontualidade e do carinho que os funcionários trataram tanto a mim quanto aos convidados…já recebi inúmeros elogios para vocês.

Assim que eu receber as fotos, eu encaminho para  vocês.
Obrigada por deixar meu casamento ainda mais especial, e se precisar de indicação, pode contar comigo.

Abraços.

Mariana Quintiliano

Leire e Juliano

13/04/2013

“Estou mandando esse email para agradecê-los e parabenizá-los pelo serviço prestado na recepção do nosso casamento. A festa foi um sucesso, ficamos muito satisfeitos.

Todos meus convidados elogiaram muito o salão, decoração e principalmente,
o atendimento prestado por vocês e seus funcionários durante o evento.

Os salgados, doces e o bolo estavam muito gostosos,
seus fornecedores também estão de parabéns.

No mais, fico por aqui.
Um abraço,
Juliano / Leire”

Lilian

16/02/2013

“Olá José Carlos!

A festa foi maravilhosa! Todos meus convidados elogiaram muito!

Muito obrigada e que Deus abençoe você e toda sua equipe.

Abraços.”

Lillian Beluco

18/02/2012

“Agradeco-lhes o execelente evento realizado no Ambiance, no ultimo dia 18/02. Estava tudo impecavel, a decoracao, os profissionais, o buffet e o atendimento. Minha mae adorou!
Desejo a voces muitos sucessos em 2012!
Sds,”

Alexandra Melgaço

11/10/2011

“Olá José Carlos!

Gostaria de agradecer a Ambiance Festas, ou seja, você e toda a sua equipe por ter sido tão atenciosos em relação à minha festa que ocorreu no dia 11/10.

Foi tudo maravilhoso: o buffet, as bebidas em temperatura correta, decoração linda, limpeza, música, atendimento dos garçons, dentre outros. Você foi muito gentil em escrever e ler uma mensagem em minha homenagem e meus convidados elogiaram muito a festa como um todo.

Com certeza terei sempre boas lembranças desta festa, pois tanto os meus convidados abrilhantaram a festa, quanto vocês que proporcionaram o melhor para curtirmos a noite…

Obrigada mais uma vez e abraço a todos!”

Andrea Guerra

02/04/2011

“Bom dia Jose Carlos,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho e paciência que nos foi dado em nosso baile de formatura. Gostaria de destacar a decoração que estava linda e foi um dos pontos elogiados por todos. Quanto à comida só tive elogios também, ou seja, foi uma noite excelente. Parabéns a toda a equipe do ambience não só pela eficiência, mas também pela educação e otimo atendimento.

Andrea Guerra”

Comissão – Érika Tassar, Luciana Elísio, Luis Fernando Amaral

18/03/2011

“Prezado José Carlos,
Boa tarde!

Gostaria de manifestar nosso encantamento com toda a festa organizada por vocês no último dia 18/03/2011 para a turma de Marketing da UNA.

Estava tudo perfeito, decoração de excelente bom gosto, bebidas geladas e servidas prontamente, e sem contar os salgados, ilha de antepastos, cantinho mineiro e prato quente que além de saborosos foram servidos no tempo e quentes.

Segurança e controle de acesso também.

Recebi um feedback super positivo dos alunos e convidados.

Nossos sinceros agradecimentos.

Cordialemente.

A Comissão.
Érika Tassar
Luciana Elísio
Luis Fernando Amaral”

Carol e Fred

29/01/2011

“Nossa, Sem Palavras Para Agradecer Ao Buffet Ambiance… Ao Jose Carlos, Jo, Carla, Carol E Equipe!!! Foi Tdo Perfeito!!!
Sabe, Qdo Fechei O Casamento Com Vcs, Fiquei Tranquila, Pois Sabia Que Era Um Buffet De Confianca E Pq O Casamento Da Minha Irma Fernanda Foi Perfeito, Mas No Decorrer Das Preparacoes A Noiva Fica Com Um Frio Na Barriga E Querendo Que Saia Tdo Perfeito!!! E Qdo Cheguei No Buffet Me Surpreendi Mais Ainda, Estava Tdo Perfeito!!! A Organizacao, A Decoracao, O Buffet Em Geral E O Carinho Do Jose Carlos E Carol Comigo… Nossa Sem Palavras Para Tanta Felicidade Realizada, Todos Acharam O Casamento Lindo!!!
Jose Carlos, Que Equipe Maravilhosa!!!
Vc Com Sua Mestre Organizacao!!!
Jo Com Sua Maravilhosa Decoracao, Simplesmente Maos De Ouro!!!
Carla Com Seu Jeito Lindo E Com Mao De Ouro, Que Bisquit Lindo!!!cada Detalhe E Dedicacao, Eu E Fred Ficamos Perfeitos!!!
Carol Sua Filha Com Sua Organizacao E Um Jeito Todo Carinhoso E Atencioso Com A Noiva, Ela E Um Amor!!!
Andre Com Sua Organizacao E Tranquilidade!!!
E Enfim… Sua Equipe Contando Tdos, Dos Garçons, Seguranca, Pessoas Da Limpeza, Da Cozinha… Tdos Com Sua Funcao Para Sair Tdo Perfeito E Saiu!!!
Eu E Fred Estamos Mto, Mas Mto Realizados De Termos Feito Nossa Casamento Com Vcs!!!
Sua Equipe E Perfeta E Obrigada Por Fazer Do Meu Casamento Um Dia Mais Que Perfeito!!!
Sem Palavras Para Te Agradecer Ao Buffet E A Vc Jose Carlos Por Tdo!mto Obrigada!!!
Abraco Carol E Fred!!!”

Thaís Sadala e Marco

08/01/2011

“Olá Carla,

Gostaria de agradeçer a vocês do Ambiance pela excelente festa que foi meu casamento do dia 08/01.
Os noivinhos ficaram perfeitos (estão até decorando a minha casa.)
A decoração , o serviço de buffet estavam impecáveis. Fiquei muito feliz, curti muito minha festa!

A musica muito animada, acho que a galera se esbaldou na pista…..

Enfim, me senti realizada com a cerimônia, a festa, estava tudo lindo! Perfeito!

Deixo aqui os meus agradecimentos a equipe do Ambiance e em especial a você, ao André e ao Zé Carlos.

Grande abraço!!!

PS: to doida para ir em outra festa aí…..
Thaís Sadala de Brito/Marco”

WhatsApp